Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Comprinhas Virtuais’ Category

Quem conhece a Shoestock? Então, é uma loja de sapatos que fica em São Paulo, dessas que não tem vendedor. São várias prateleiras separadas por tamanhos e você vai provando ali mesmo. E o melhor é que vende sapatos lindos e com ótimos precinhos!

Ela não vendia por internet nem telefone, tinha que ir lá na loja e enfrentar uma boa muvuca e uma looonga fila no caixa, mas agora seus problemas acabaram! Gente, é cada sapato, cada bolsa…

Chora com os precinhos: R$99,90 e R$219,00

Ameeei esses dois. Tô quase comprando: R$149,90 e R$159,90

Nem vou mostar as bolsas; vai lá no site pra ver (e chorar!)

Só me resta dizer: socorro meu cartão de créditooooo!

.

Read Full Post »

Olhem só essas meias! São da grife francesa Les Queues de Sardines e custam em média 35 euros cada. Eu adorei mas nem sei qual dessas eu usaria. rs

Se quiser comprar, basta dar um rolé aqui e aqui.

Chará, lembrei de você, o que achou?

Besos

.

.

.

Read Full Post »

Eu quero esses lençóis da pisicóloga e artista plástica Diana Schufer!

A ideia surgiu a partir de uma de suas instalações de arte, onde eram projetados vários poemas de amor em 7 camas, que Diana criou os lençóis com cartas de amor.

Você pode escolher uma das 5 cartas para vir estampada no seu lençol. São todas super românticas e escritas em espanhol, o que, na minha opinião, deixa mais lindo ainda! A língua espanhola soa bem aos ouvidos, não acham?

A artista diz que “el amor es el motor que mueve el mundo”, não é lindo?

.

Read Full Post »

Num impulso consumista comprei dois livros de receitas pela Internet.  Um clássico da culinária brasileira, o Dona Benta, e um da famosinha da cozinha inglesa, o Nigella Express.

Recomendo muito os dois! O Dona Benta é um daqueles livros que tem TUDO, e dá para tirar referência para fazer qualquer prato. O da Nigella é o máximo, são 130  receitas de preparo rápido e fácil, do jeitinho que eu gosto!

Me juntei com minha companheira de experiências culinárias, Diana, e lá fomos nós desbravar 3 receitas de Nigella: Tirinhas de alcatra com limão e tomilho, salada morna de batata e muffins de pera com gengibre.

Bom, neste post vou dar a receita dos salgados, no próximo dou do muffin, ok?  Senão fica muita informação.

Vou começar com as tirinhas de alcatra. É muito fácil e delicioso! Você vai precisar de 1 peça de alcatra, mas não pode ser muito alta. Eu comprei uma que se chama ‘precoce light’, que é uma peça tirada de novilho. Uma delícia, macia e sem gordura, tinha mais ou menos uns 2,5 cm de altura.  A carne vai numa grelha ou numa frigideira de fundo grosso beeeem quente. Isso vai ‘selar’ a carne por uns 3 minutos de cada lado, depois mais 1 minuto de cada lado. A ideia é que ela fique tipo um rosbife, mais cruzinho por dentro, pois o limão da marinada vai terminar de ‘cozinhá-la’ depois.

A marinada é fácil, fácil: junte num recipiente as folhas de uns 5 ramos de tomilho fresco + 3 dentes de alho amassados + raspas da casca e suco de 1 limão siciliano (ou normal)+ sal e pimenta do reino a gosto + uma boa quantidade de azeite.

Quando a carne estiver pronta, deixe esfriar uns minutinhos para então fatiar bem fininha. Depois, transfira para a marinada e deixe por por uns 5 minutos. Tá pronto!

Agora vamos às batatas. Os ingredientes são 2 kg de batata bolinha, 2 cebolas em fatias finas, 8 fatias de bacon, 2 colheres de sopa de mostarda dijon, 1 colher de sopa de vinagre ou vinho branco.

Comece lavando bem as batatinhas, pois usamos elas com casca e tudo, e cozinhe em água fervente salgada. Depois de uns 20 minutos elas devem estar macias por dentro, aí é só coar e cortar na metade.

Frite o bacon inteiro até ficar bem crocante e transfira para um papel toalha para tirar o excesso de gordura.  Na mesma panela que fritou o bacon, junte vinagre e a mostarda e dê uma mexida.  Agora é só misturar a cebola, a batata e o caldo de mostarda. Antes de servir quebre o bacon em pedacinhos e jogue sobre as batatas. Tá pronto!

Cai super bem com uma saladinha verde e tá armado um ótimo jantarzinho. Nosso namoridos adoraram!


Fala que não é tudo facílimo?  E muito saboroso posso garantir, satisfação na certa!

Read Full Post »

Olha só o Cut Club dando pinta aqui no Monasofia!!

Parte I – Um milagre que esconde 100% da olheira!

Ai que orgulho estar aqui, nessa reunião de algumas das mulheres mais lindas da ilha. Leio todo dia e enfim saiu do papel meu primeiro post. Eu, dona bronze, vou falar desse lindo tropical killer sun que chamamos de verão.

Já me pediram esse post antes, então eu já parei para pensar nisso. E quanto mais eu penso em maquiagem x verão, mais vou sentindo uma melecagem logo no rosto! Ah não! Por isso vou falar muito o que eu penso: cores combinam com verão, maquiagem não! Nessa época é melhor esconder certas coisas da maletinha, e colocar outras mais próximas do coração. Esconde base pesada, corretivo pesado, vai ficar na frente de batalha só o que for levinho…

Essa lista é, do mais importante em diante, meus queridinhos do verão.

1. Óculos de sol!

E, debaixo dele, nadinha de make! Finge que esqueceu, deixa a pele respirar, verão é mesmo pra gente esquecer das obrigações! Eu prefiro mesmo os enormes, os que já economizam uns 70, 80% de corretivo heheh. Não sou do tipo que compra óculos caríssimos, prefiro ter 3 diferentes B) .

Os que eu indico, são:

Modelos: – O estilo que eu mais gosto mesmo é grande, com aro colorido ou sóbrio, mais fininho, meio retrô… A cor que a maquiagem daria eu já me satisfaço com um aro azul piscina hihih.

celebs tb concordam com a Ju!!

Mas se você não quiser ousar muito, vale o Wayfare, que eu continuo vendo em qualquer lugar, e acho chic. Combina com 90% das pessoas. Tem dele caro, barato, sóbrio e papaguaiado… Olha a quantidade de opções aqui.

Dica para comprar na net:

http://www.bleudame.com

Conhece? É um site confiável que tem opções diversas e bem baratas. Vale muito a pena, parece óculos da amiga que trouxe de viagem hehe.

Tem um site brasileiro baratinho que tem coisas legais, olha só:

Na vida real é legal procurar em brechós. Em Vitória eu não conheço nenhum, vou falar a verdade, sou orfã do brechó da Sil :/

Em São Paulo eu conheço esse que é legal. No Rio alguém conhece? Preciso pra semana que vem!! 🙂

O importante é não sair por aí franzindo a testa. E semana que vem eu volto, com Capítulo II do verão da loira hehe, com meu próximo acessório essencial pro verão: protetores!

😉 Bjos!

Read Full Post »

Web Bazar Desmobilia

Gente, vocês lembram da Desmobilia?  Falei sobre ela nesse post aqui.

Ela tá com uma super promoção no site e achei que vocês iam gostar de saber!

banner_categoria_webbazar Os produtos com pronta entrega chegam em 3 dias na sua casa, com até 70% de desconto!

Ai Monas, não sei vocês, mas eu sou fã de uma promoção!

Agora fiquem espertas, pois é só do dia 1 ao dia 15/11. Vale entrar mais de uma vez para ver o que estão oferecendo, pois novos produtos são adicionados todos os dias!

Aproveitem e comprem um móvel bem bacaninha para animar a casa nas festas de final de ano!  🙂

.

.

Read Full Post »

coisinhas úteis e inúteis

Descobri um site com várias coisinhas bacanas, chama o Segredo do Vitório. Alguns itens úteis, outros nem tanto, mas muita coisa fofinha!

Os adesivos de parede achei bem interessantes. Sempre lanço mão deles para dar um up no decor, pois são fáceis de aplicar e normalmente baratos.

adesivo1

esse é meu favorito!

Separei algumas coisas que me chamaram atenção para vocês terem uma idéia do que eles oferecem no site.

ameeeei!

ameeeei!

capa de chave, não é bacana?

capa de chave, não é bacana?

Tem um monte de coisa diferente e está tudo dividido por temas, ótimas dicas de presentinhos para os amigos.

Vale a visita!

Read Full Post »

Older Posts »