Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Moda’ Category

Quem conhece a Shoestock? Então, é uma loja de sapatos que fica em São Paulo, dessas que não tem vendedor. São várias prateleiras separadas por tamanhos e você vai provando ali mesmo. E o melhor é que vende sapatos lindos e com ótimos precinhos!

Ela não vendia por internet nem telefone, tinha que ir lá na loja e enfrentar uma boa muvuca e uma looonga fila no caixa, mas agora seus problemas acabaram! Gente, é cada sapato, cada bolsa…

Chora com os precinhos: R$99,90 e R$219,00

Ameeei esses dois. Tô quase comprando: R$149,90 e R$159,90

Nem vou mostar as bolsas; vai lá no site pra ver (e chorar!)

Só me resta dizer: socorro meu cartão de créditooooo!

.

Read Full Post »

Pegando carona no post de ontem, achei essa pesquisa feita em Londres no final do ano passado pelo site Mycelebrityfashion com 1.623 mulheres britânicas de 18 a 30 anos, e 80% delas confessaram que compram roupas conscientes de que provavelmente nunca irão usá-las na vida. hehehe

Eu acho que o resultado seria bem parecido na maioria dos países, inclusive aqui no Brasil, não acham? A enquete também revelou que 91% das mulheres afirmaram possuir pelo menos uma peça de roupa no armário que ainda está com a etiqueta e 25% diz que com certeza só usa 10% das roupas que possui.

84% assumiram manter no armário aquelas roupas que não servem de jeito nenhum e 46% diz ter algo no armário com mais de 10 anos de idade, com a esperança de algum dia servir ou voltar a estar na moda.

Agora confesse para nós: você se encontra em qual categoria?

.

.

Read Full Post »

Dora Daher OFF

Para quem mora em Vitória, sabe que a Dora Daher é exemplo de elegância, luxo e glamour.

E agora ficou mais fácil comprar as belezuras da loja dela!

É que acabou de abrir a ponta de estoque Plural (R.Eugenio Neto, Ed Praia Office, sala 701, ao lado da Igreja Santa Rita). Lá você encontra as peças lindas da Dora com suuuper descontos de até 80%!!

Corre lá porque fim de ano, já viu… É festa que não acaba mais. Tem André Lima, Graça Ottoni, Cori e muito mais!

E olha que fofura o flyer que a Ju Dadalto, do CUT CLUB, fez para a Plural:

Ai, que tentação!

Read Full Post »

jesus apaga a luz!

Já notaram as cores desse verão? As cores vibrantes e nada discretas fizeram um baita sucesso há alguns anos e estão de volta nos looks mais modernos da temporada.

O fluor está com tudo!

Quem diria que a moda dos anos 80, que já foi tão criticada, votaria a crista da onda!? Sábias são as Monas que não jogam nada fora, porque as tais ‘tendências’ vão e voltam mesmo.

Eu particularmente gosto de toques fluor, acho bacana abusar nos acessórios, sapatos e bolsas! Os esmaltes também fazem bem o meu tipinho (ai, tem cada um lindo!). As makes não ficaram atrás, e já vemos por aí batons lindos e sombras super flour! Mas isso eu vou deixar para a Ju “Cut Club” falar, que é expert no assunto!


Na roupa, confesso que prefiro os looks onde peças fluor estão combinadas com outras mais neutras, acho que fica mais harmônico e não corre o risco de ficar over!  Mas também tenho visto looks monocromáticos com fluor, aí sugiro usar acessórios mais neutros porque brilhar do pé a cabeça não é para qualquer um! rsrs

Então corre e compra logo pelo menos uma tshirt fluor para ‘causar na pista’ desse verão!  🙂

Read Full Post »

unhas da semana

Unhas incrível Hulk (nomeadas pelo rafa, rs) para animar o final de semana *** esmalte da impala menta

Read Full Post »

Olha só o Cut Club dando pinta aqui no Monasofia!!

Parte I – Um milagre que esconde 100% da olheira!

Ai que orgulho estar aqui, nessa reunião de algumas das mulheres mais lindas da ilha. Leio todo dia e enfim saiu do papel meu primeiro post. Eu, dona bronze, vou falar desse lindo tropical killer sun que chamamos de verão.

Já me pediram esse post antes, então eu já parei para pensar nisso. E quanto mais eu penso em maquiagem x verão, mais vou sentindo uma melecagem logo no rosto! Ah não! Por isso vou falar muito o que eu penso: cores combinam com verão, maquiagem não! Nessa época é melhor esconder certas coisas da maletinha, e colocar outras mais próximas do coração. Esconde base pesada, corretivo pesado, vai ficar na frente de batalha só o que for levinho…

Essa lista é, do mais importante em diante, meus queridinhos do verão.

1. Óculos de sol!

E, debaixo dele, nadinha de make! Finge que esqueceu, deixa a pele respirar, verão é mesmo pra gente esquecer das obrigações! Eu prefiro mesmo os enormes, os que já economizam uns 70, 80% de corretivo heheh. Não sou do tipo que compra óculos caríssimos, prefiro ter 3 diferentes B) .

Os que eu indico, são:

Modelos: – O estilo que eu mais gosto mesmo é grande, com aro colorido ou sóbrio, mais fininho, meio retrô… A cor que a maquiagem daria eu já me satisfaço com um aro azul piscina hihih.

celebs tb concordam com a Ju!!

Mas se você não quiser ousar muito, vale o Wayfare, que eu continuo vendo em qualquer lugar, e acho chic. Combina com 90% das pessoas. Tem dele caro, barato, sóbrio e papaguaiado… Olha a quantidade de opções aqui.

Dica para comprar na net:

http://www.bleudame.com

Conhece? É um site confiável que tem opções diversas e bem baratas. Vale muito a pena, parece óculos da amiga que trouxe de viagem hehe.

Tem um site brasileiro baratinho que tem coisas legais, olha só:

Na vida real é legal procurar em brechós. Em Vitória eu não conheço nenhum, vou falar a verdade, sou orfã do brechó da Sil :/

Em São Paulo eu conheço esse que é legal. No Rio alguém conhece? Preciso pra semana que vem!! 🙂

O importante é não sair por aí franzindo a testa. E semana que vem eu volto, com Capítulo II do verão da loira hehe, com meu próximo acessório essencial pro verão: protetores!

😉 Bjos!

Read Full Post »

coleção de verão Farm

Monas, ontem vi o Look Book da Farm e achei liiiindo de morrer! Olhem as roupitchas, cada uma mais fofa que a outra, super coloridas, a cara do verão! Tudo bem que essa modelete aí é super novinha, mas a gente também tá podendo. ehehe

http://www.farmrio.com.br/ecoisanossa/#lookbook

.

super colorido!

.

O que eu mais gostei é que tem roupa curta (shortinho, vestidinho periguete) e vestidão comprido, casaquinho e casacão, coisas para o cabelo, fivelinhas, flores, estampas super diferentes. Além do mais, os preços lá não são tão salgados, o acabamento é ótimo e as roupas duram mesmo.

Olha as agendas que lindas também. Eu já estou precisando de uma… rs

.

.

.

Read Full Post »

Older Posts »